Muitas pessoas desconhecem o imenso risco que correm todos os dias por não saberem se blindar de energias externas. Quando entramos em contato com as pessoas, essas pessoas trocam energia com a gente, seja positiva ou negativa. Veja a seguir um exemplo dos sintomas que essas essas influências podem criar:

  • Você chega perto de alguém e começa bocejar.;
  • Chega perto de alguém feliz e logo é contagiado por essa felicidade;
  • Chega perto de alguém e fica cansado e indisposto;
  • Ou chega perto de alguém passa a sentir dor de cabeça ou desconforto.

Os sintomas podem ser muitos. Mas o que importa é saber que somos bombardeados diariamente com influências de todos os tipos e que influenciam diretamente nosso estado emocional. Porém, poucas pessoas sabem se proteger de tais influências e continuam levando suas vida com essa invigilância.

O impacto negativo em nosso equilíbrio devido a essa falta de proteção, pode desencadear eventos que nos afetam a harmonia poderosamente.

Portanto, se você quer aprender a se defender das energias nocivas, continue lendo. Ao longo do artigo nós lhe ensinaremos um método muito eficiente pra blindar sua aura. Mas antes, vamos lhe explicar um pouco mais o funcionamento da aura e de que modo as influências acontecem.

POR QUE SOMOS INFLUENCIADOS ENERGETICAMENTE ?

O corpo físico é apenas a camada mais grotesca de nossa real identidade espiritual. Tudo que é matéria irradia energias. Essas energias são invisíveis para pessoas não dotadas de clarividência, no entanto, elas existem e somos atingidos por ela diariamente em todos os cantos, principalmente nos relacionamentos pessoais.

Vamos lhe dar uma exemplo simples para você entender como isso acontece: Imagine uma lâmpada, a qual representa nosso corpo físico. Porém, quando a lâmpada está acesa, ela irradia luz e calor para todos os lados. A intensidade e força pode variar de pessoa para pessoa, mas todos nós irradiamos essa energia do nosso corpo físico. A ela chamamos de aura, o envoltório do corpo físico que é moldados de acordo com nossas tendências, pensamentos e inclinações.

Sendo assim, quando estamos próximos de uma pessoa numa conversa, ou mesmo num ponto de ônibus ou andando pela rua, a irradiação da aura de ambos se cruzam. Essa interferência pode causar tanto impacto positivo quanto negativo em nossa harmonia interior. Porém, você precisa de uma vez por todas blindar sua aura para as energias negativas, caso contrário você pode se contaminar por energia nocivas do ambiente e das pessoas com quem se relaciona.

E isso pode gerar medos, fobias, desequilíbrios emocionais, perda de esperança e motivação e, até, impulso suicida. Tudo isso pelo simples fato de uma aura sem proteção.

Veja a seguir uma meditação que irá lhe ajudar com a proteção de sua aura.

PROTEÇÃO ENERGÉTICA DA AURA

A essa altura você já deve saber que a sua energia vai além do seu corpo físico. Então, agora nós vamos lhe ensinar a trabalhar o seu campo de energia para selar sua aura de influências externas. Faça isso antes de começar seu dia e também em pequenos períodos ao longo do dia e antes de dormir. Assim você perceberá o quanto se sentirá mais disposto e em equilíbrio. Então vamos lá.

É importante aprender a dar atenção para sua respiração. Uma respiração inadequada e fora de ritmo facilita a abertura da aura para receber influências.

Portanto, o primeiro passo é equilibrar sua energia através da respiração: Comece com a inspiração pelo nariz lentamente e faça a expiração, também pelo nariz, de forma mais lenta que a inspiração. Faça isso 10 vezes. Conte uma vez sempre que recomeçar a inspirar (uma inspiração + um expiração = 1 vez).

Segundo passo: Em seguida, de olhos fechados, comece a visualizar com a imaginação uma luz da cor violeta descendo do céu e entrando no topo de sua cabeça (chakra coronário). Não se apegue na visualização perfeita. Apenas a intenção já é o suficiente.

Terceiro passo: Sinta essa luz violeta preenchendo todo o seu ser. Imagine ela entrando pela cabeça e descendo, passando pelo pescoço, tórax, braços, quadris, pernas, pés e, por fim, indo em direção a terra ou chão. Continue visualizando essa luz violeta preenchendo cada parte do seu corpo por pelo menos 2 minutos.

Quarto passo: Agora, continue a nutrir essa luz violeta que vem do céu e te alimenta por inteiro. Ao mesmo tempo imagine que você está dentro de uma bolha de luz branca que o protege de qualquer influência externa. Ao mesmo tempo que você recebe um banho de limpeza da luz violeta, a bolha branca o envolve por inteiro. Como se fosse um grande tubo branco envolvendo todo o seu corpo. A única abertura nesse tubo é por onde passa a luz violeta que o banha por inteiro.

Quinto passo: A essa altura você sentirá um isolamento muito agradável. Uma forte sensação de segurança e proteção poderá ser sentida nesse estágio. Daqui em diante, comece expressar pensamentos de gratidão para Deus. Peça que Ele o proteja de influencias externas. Nesse ponto, você pode entregar muitos pensamentos positivos para Deus. Não se limite, pense de coração aberto em coisas boas. Faça isso por 2 minutos ou mais.

Final: Agora, interrompa o fluxo de pensamentos positivos. Fique em silencio e continue nutrindo a luz violeta que vem do céu e o tubo branco em sua volta. Fique nesse estágio o máximo que conseguir. Mas para quem está começando, 1 ou 2 minutos em cada fase já poderá lhe trazer imensos benefícios.

Essa simples técnica fará com que você revolucione sua vida. Comece ainda hoje, e faça isso todos os dias ao acordar e antes de dormir. Não custa nada gastar estes 5 minutinhos com algo que lhe trará imensos benefícios para a vida. Faça o teste e tire suas conclusões.